A Tokio Marine Seguradora ministrou treinamento do produto Simples Empresa – Vida em Grupo e Acidentes Pessoais para corretores na sucursal Caxias do Sul (RS). O evento, que foi realizado hoje (14), teve palestra do gerente regional de vida, Moacir de Amorim. A companhia preparou um típico almoço campeiro, em comemoração à Semana Farroupilha, que foi servido para os convidados após o treinamento.
“Acreditamos no potencial do mercado securitário gaúcho e investimos na capacitação dos Corretores, parceiros fundamentais para a venda de nossos serviços. Por isso, desenvolvemos treinamentos periódicos, que garantem atualização contínua a respeito das nossas novidades e diferenciais”, afirma o superintendente comercial Varejo Sul da companhia, Rogério Spezia.
Para incentivar as vendas dos produtos Simples Empresa, a seguradora também lançou a campanha Top de Vendas Tokio Marine, que premiará as corretoras cadastradas na Sucursal Caxias do Sul de acordo com a quantidade de apólices de novos seguros e renovações de congêneres emitidas até o dia 15 de outubro.
Os prêmios para os três primeiros colocados na campanha Top de Vendas Tokio Marine são um porta retratos digital, um kit com cinco facas mais avental e um kit com três facas mais avental, respectivamente. A apuração final da campanha será realizada no dia 30 de outubro e os resultados serão enviados via e-mail marketing para as corretoras participantes.
G.F.
Revista Apólice