A SulAmérica divulgou no dia 3 de setembro o edital para captação de novos parceiros para atuarem em projetos sociais com a companhia. As iniciativas devem englobar ações sociais que atendam as comunidades do Jardim Panorama, Real Parque, Jaguaré, Americana, Aricanduva, Bandeirantes, Santana e Campos Elísios, locais próximos aos endereços das unidades da seguradora, e Jardim Irene II, Grajaú, Lajeado, Jardim Ângela, Jaguaré, Paraisópolis, Jardim Olinda, Vergueirinho, Vitotoma, Santo Eduardo e Haia do Carrão, comunidades atendidas pelo projeto Praças da Paz SulAmérica.
A SulAmérica avaliará as propostas com capacidade de apoio financeiro até o limite de R$ 300 mil. Podem participar da avaliação as organizações não governamentais ou da sociedade civil sem fins lucrativos e organizações formalmente estabelecidas há pelo menos cinco anos. Todos os projetos deverão estar devidamente registrados na Lei do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, no Município de São Paulo.
Serão priorizados os projetos que demonstrem impacto no longo prazo, que sejam concebidos em alianças ou redes com outras organizações do território, que promovam a participação ativa dos jovens e que apresentem descrição das ações planejadas, garantindo a continuidade do projeto após o término do apoio da companhia.
Demais informações sobre a inscrição, que será gratuita, a documentação necessária, requisitos para a apresentação do projeto e informações sobre a etapa de seleção, estão disponíveis no site da seguradora, no endereço www.sulamerica.com.br (destaques SulAmérica >> sustentabilidade) pelo edital de captação de projetos sociais. O período de inscrição vai até 30 de setembro de 2012.
J.N.
Revista Apólice