Ultima atualização 27 de setembro

Seguradora Líder DPVAT recebe prêmio do CVG-RJ

Companhia venceu na categoria “Produto - Propaganda & Marketing”

Hoje, 27 de setembro, acontece no Rio de Janeiro a premiação Destaques do CVG-RJ, que reconhece as melhores iniciativas das seguradoras no ano de 2011. Uma das novidades desse ano é a premiação da Seguradora Líder DPVAT, administradora do Seguro DPVAT no Brasil, na categoria “Produto – Propaganda & Marketing”. A instituição será reconhecida pelas iniciativas em relação ao conjunto de campanhas de divulgação do Seguro DPVAT junto à população brasileira.

No ano de 2011, a empresa lançou perfis oficiais nas redes sociais Facebook e Twitter, respondendo a dúvidas de internautas e publicando diariamente posts sobre segurança no trânsito, além de lançar um canal no Youtube com vídeos instrutivos sobre como solicitar o Seguro, ao qual toda a população tem direito nos casos de morte, invalidez permanente e reembolso de despesas médicas e hospitalares decorrentes de acidentes de trânsito. As campanhas publicitárias também foram implementadas em todos os estados do Brasil, em diversas mídias, como TV’s, Outdoors, anúncios em revistas, jornais e rádios.

Para Ricardo Xavier, diretor-presidente da Seguradora Líder DPVAT, a premiação vem celebrar o investimento regular que se iniciou em 2009, com a implementação da primeira campanha de divulgação do seguro em todo o Brasil. “Quando assumimos a administração do Seguro DPVAT notamos que muitas pessoas desconheciam esse seguro e seu direito a ele, confirmado por pesquisas que realizamos. Como ampliar o acesso da população aos benefícios do Seguro DPVAT faz parte da missão da nossa Seguradora, o investimento em Comunicação Institucional sempre ocupou um lugar prioritário em nossos planos”, analisa Xavier.

Hoje, o perfil “DPVAToficial” no Facebook já foi curtido por mais de 18.8 mil internautas. No Twitter, há mais de 540 seguidores e o canal do Youtube já totaliza mais de 868 mil exibições de vídeos.  Para o diretor-presidente da Seguradora, o grande diferencial das campanhas foi a originalidade, ao usar como personagem principal o boneco da placa de trânsito em animação digital, sempre com um leve toque positivo, mesclando a simulação de ocorrências de trânsito com pessoas reais e animações virtuais, ressaltando as características do Seguro DPVAT para seus diversos públicos.

Dando continuidade aos investimentos em Comunicação, o site do Seguro DPVAT passou por uma reformulação, ficando mais dinâmico e de fácil navegação. Neste ano, a Seguradora também relançou o Blog “Viver Seguro no Trânsito”, que traz posts sobre segurança e educação no trânsito. Na última semana, o Blog iniciou uma campanha em alusão à Semana Nacional de Trânsito, que teve início no dia 18 de setembro e terminou no dia 25, com o objetivo de conscientizar os cidadãos sobre a necessidade de respeitar as regras de trânsito. Em um vídeo interativo, os internautas assistem à história de uma jovem que acabou de tirar carteira e ganhar um carro de presente e podem escolher seu futuro, se ela respeitará ou não os limites de velocidade. O resultado da votação e final do vídeo podem ser acompanhados no Blog e redes sociais.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock