Ultima atualização 27 de setembro

OnixSat participa de evento sobre energia elétrica

DistribuTECH Brasil termina hoje, no Rio de Janeiro

A DistribuTECH Brasil dará aos profissionais de geração hidrelétrica, de transmissão e de distribuição de energia elétrica um acesso às últimas informações, tecnologias e tendências que impactam o futuro destes mercados em crescimento. Com programas de conferências abrangentes focados em temas empresariais técnicos e estratégicos, a DistribuTECH Brasil é o evento mais importante da América do Sul para aproximar profissionais-chave do setor e para se obter novos esclarecimentos, ideias e soluções de grande valor.

A OnixSat provê soluções em rastreamento e comunicação via satélite de alta órbita para os mercados aéreo, terrestre e marítimo. Além disso, a empresa atua em projetos especiais que buscam entender e atender, caso a caso, as necessidades dos seus clientes.

As soluções oferecidas pela empresa para este mercado específico possibilita que nossos clientes monitorem de forma confiável a infraestrutura dos serviços prestados nas áreas mais remotas. Além de proporcionar soluções confiáveis e de melhor custo benefício, baseadas em produtos de comunicação via satélite que proporcionam visibilidade e controle remoto sobre os ativos de serviços. Entre estas soluções destacam-se: o suporte à distribuição de energia, controlando sensores com exatidão, a otimização da utilização dos equipamentos, a transmissão de ordens de trabalho, mensagens de texto e formulários e a identificação rápida de uma situação de inatividade no momento exato.

Em sua primeira participação, “a OnixSat terá como um de seus destaques o terminal BGAN M2M, equipamento que fornece conectividade confiável a partir da rede de satélites Inmarsat, sendo a solução ideal para o gerenciamento e monitoramento de máquinas e equipamentos que estão em locais remotos do planeta.”, destaca Igor Falcão, gerente comercial OnixTec. “A OnixSat é a empresa ideal para fornecer soluções em comunicação satelital que otimizem a logística, a segurança e a comunicação operacional dos nossos clientes. Tudo para permitir a redução dos custos, ampliação dos lucros e o auxílio em operações remotas e de campo.”, ressalta, Wagner Eloy, diretor de marketing e vendas. O evento termina hoje (27), no Centro de Convenções – Rio Centro, Rio Janeiro – RJ

G.F.

Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock