Ultima atualização 24 de setembro

Inscrições abertas para cursos de certificação técnica no Rio de Janeiro

Oferecidos pela Escola Nacional de Seguros, treinamento é voltado para funcionários de corretoras e seguradoras

Estão abertas as inscrições para os cursos de certificação técnica, oferecidos pela Escola Nacional de Seguros no Rio de Janeiro. Para funcionários de corretoras, o treinamento é para as áreas de Atendimento ao Público e Venda Direta. Para os de seguradoras, ele é para Atendimento ao Público, Regulação e Liquidação de Sinistros, Controles Internos e Venda Direta.

Os profissionais de corretoras têm até 1º de outubro para se matricular no curso de Venda Direta, segmento Capitalização, e no curso de Atendimento ao Público, nos segmentos Capitalização e Seguros (juntos) e Vida e Previdência. Já para Atendimento ao Público, nos três segmentos juntos, Seguros e Capitalização, as inscrições vão até 5 de novembro.

Quem atua em seguradoras tem até 22 de outubro para se inscrever no curso de Atendimento ao Público, segmento Seguros, Vida e Previdência e Seguro DPVAT; e até 5 de novembro, para Capitalização. O curso de Controles Internos aceita matrículas até 1º de outubro.

Já o curso de Regulação e Liquidação de Sinistros tem inscrições até 22 de outubro para os segmentos Automóveis, Vida e Previdência e Seguro DPVAT. Para o segmento RE Massificados e Multirriscos, elas terminam no dia 5 de novembro. O curso de Venda Direta tem inscrições até 29 de outubro para o segmento Seguros e até 5 de novembro para Capitalização.

Os investimentos variam entre R$ 180,00 e R$ 560,00, dependendo da área e do segmento do curso. Mais informações no www.funenseg.org.br, pelos telefones (21) 3380-1543 / 1544 ou através do e-mail [email protected]. A secretaria da Unidade Regional Rio de Janeiro está localizada na Rua Senador Dantas, 74, térreo, Centro.

 

G.F.

Revista Apólice

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO