Ultima atualização 03 de setembro

Brasilcap tem novo gerente de contabilidade

Denis Morais, que tem mais de 27 anos de experiência no mercado segurador, assume o cargo

A Brasilcap tem um novo executivo à frente das áreas de Contabilidade, Informações Gerenciais e Risco: Denis Morais. O gerente tem vivência de mais de 27 anos no mercado segurador, divididos entre o Grupo SulAmérica e o Banco do Brasil.

Para Morais, a Brasilcap passa por uma transição importante juntamente com o mercado. “A Brasilcap passa por um momento de definições, em virtude da redução das taxas de juros pelo Banco Central. O mercado de capitalização precisará adaptar a sua estratégia a esse novo cenário. Quero contribuir para a empresa neste momento importante”, afirma.

O objetivo do gerente é otimizar os processos de avaliação econômica, orçamento e controle, por conta dos desafios gerados pelas mudanças de regulamentação nas áreas societária e tributária.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice