Ultima atualização 26 de setembro

Alfa Seguradora lança Programa de Trainees 2013

Candidatos precisam ter concluído seu curso entre dezembro de 2010 e dezembro 2012 ou estar no último ano

A Alfa Seguradora lança seu Programa de Trainees 2013. “A Alfa Seguradora é uma empresa que oferece amplas possibilidades de crescimento para profissionais de todas as áreas relacionadas ao nosso negócio. Somos uma companhia consolidada e em franca evolução, repleta de desafios e oportunidades”, garante a diretora executiva Milca Zambrini.

Com duração de um ano, o Programa de Trainees 2013 visa desenvolver profissionais, formando-os e treinando-os dentro da própria companhia.

“Elaboramos estratégias específicas no modelo de gestão deste programa, como métodos de avaliação e acompanhamento, feedback constante e individual, e desenvolvimento do potencial de cada um, pensando sempre na evolução da carreira do trainee na Alfa”, explica Ana Maria Ito, gerente de marketing e comunicação da seguradora, que junto ao RH, é responsável pela iniciativa.

Utilizando treinamentos comportamentais e técnicos, o programa visa preparar os profissionais selecionados para que desenvolvam uma visão ampla sobre o mercado segurador e sobre a Alfa Seguradora, de maneira que possam colaborar para o crescimento da companhia, com ideias inovadoras, empreendedorismo e proatividade.

São aguardadas inscrições de jovens das áreas de Administração, Direito, Engenharia, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Marketing e Matemática. Os candidatos precisam ter concluído o curso entre dezembro de 2010 e dezembro 2012 ou estar no último ano. Saiba mais sobre o programa no site da Alfa Seguradora www.alfaseguradora.com.br.

Para se inscrever basta enviar o currículo atualizado para o e-mail [email protected], preenchendo o campo assunto com “Programa de Trainees 2013”.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO