Ultima atualização 17 de setembro

ACE adquire companhia mexicana Fianzas Monterrey

Negócio foi fechado por aproximadamente US$ 285 milhões em dinheiro

A ACE Limited anunciou que fechou um acordo definitivo para adquirir a companhia Fianzas Monterrey, do México, da New York Life, por aproximadamente US$ 285 milhões em dinheiro.

Fundada em 1943 e sediada na Cidade do México, Fianzas Monterrey é a segunda maior empresa nas linhas de garantia do México e a terceira maior da América Latina, oferecendo títulos de desempenho administrativo para os clientes dos setores industrial e de construção. A empresa tem presença significativa em todo o México, incluindo três escritórios regionais e 25 filiais. A companhia distribui seus produtos através de uma rede de cerca de 600 agentes e corretores independentes.

“Esta aquisição permitirá que a ACE diversifique seus negócios no México por meio de uma empresa de sucesso em seguro garantia. Fianzas Monterrey é reconhecida por seu desempenho técnico e ainda por  sua liderança no setor, com uma equipe de gerenciamento impressionante,” disse Evan Greenberg, Chairman & Chief Executive Officer da ACE Limited. “Como parte de nossos negócios de P&C, garantia é uma área de crescimento para a ACE, e o México possui um mercado atraente, com uma forte perspectiva econômica”.

Os negócios da ACE no México atualmente incluem operações comerciais de propriedade e responsabilidades, acidentes e saúde e seguros de vida.  A transação, que está sujeita a aprovações regulatórias e outras condições de fechamento habitual, deverá ser concluída no primeiro trimestre de 2013.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock