Ultima atualização 10 de agosto

Tecnoset apresenta expansão de 15%

Crescimento foi registrado no primeiro semestre de 2012

A Tecnoset já superou os R$ 52 milhões no primeiro semestre de 2012, chegando a um crescimento de 15,1%, se comparado ao mesmo período de 2011. Segundo comunicado divulgado pela empresa, a justificativa para o resultado é “a consolidação das três unidades de negócios da empresa, os investimentos constantes em novas soluções e a expansão em outras regiões estratégicas no país”.

O destaque ficou com a unidade de negócios “Printing Services”, que cresceu 39,3% no setor de Governo com projetos implantados nas Universidades Federais de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Triângulo Mineiro, e no setor corporativo, no qual o aumento foi de 5,2% com a conquista de novos clientes, como SECONCI, FTD Editora, SER Educacional, Unimed Paulistana, Unimed Recife e COOP Rhodia.

Já a área de networking & security, também alcançou resultados positivos – acima de 18%. Esta unidade de negócios vem aumentando sua participação, principalmente no mercado privado com projetos em parceria com a Cisco, além das ações por todo o interior do Estado de São Paulo.

A unidade BPO Document Solutions com soluções completas de Gestão Documental, que engloba softwares para ECM, GED, Document Imaging, vem se consolidando e deve concluir o ano já representando em torno de 5% do faturamento global da Tecnoset em 2012.

Segundo Paulo Schimenes, diretor da Tecnoset, “o objetivo é manter um crescimento sustentável pelos próximos anos e, até o final deste ano, devemos alcançar um faturamento acima dos R$ 120 milhões, o que significará um incremento de cerca de 20% em relação ao ano passado”. Para finalizar, o executivo comenta que estão no caminho certo e que devem ultrapassar esses valores.

“Para concretizar este objetivo de crescimento, para o segundo semestre reforçamos a atuação comercial em outros estados, bem como intensificamos as ações de marketing relacionadas a consolidação do nosso portfolio”, comenta Paulo Fodor, diretor de marketing.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice