Ultima atualização 24 de agosto

Rede Unna oferece programa cultural aos dentistas credenciados

Em quatro dias, cerca de 450 profissionais de mais de 11 estados já reservaram seus ingressos para o musical “Família Adams”

A partir deste mês, os 23 mil cirurgiões-dentistas credenciados da Rede Unna contam com uma nova iniciativa: o “Unna Cultura”, que tem por objetivo oferecer entretenimento de qualidade para todos os credenciados da Rede Unna do Brasil.

Lançado na última sexta feira, dia 17 de agosto, o hotsite do Unna Cultura já contabiliza até o momento 450 reservas de credenciados com acompanhante para assistir gratuitamente a comédia musical da Broadway “Família Adams”, estrelada por Marisa Orth e Daniel Boaventura.

Além do espetáculo escolhido para a estreia do programa, até o final de 2012 cirurgiões-dentistas terão acesso gratuito às peças teatrais “Chá com Limão”, vencedora do prêmio Molière de melhor comédia, em São Paulo, o “Sumiço da Santa”, de Jorge Amado, em Salvador, e a Caravana – “Memórias de um Picadeiro”, em Belo Horizonte.

Os interessados em participar devem acessar o hotsite www.unnacultura.com.br para conhecer o programa e a lista de espetáculos disponíveis. Depois é só escolher a data, o horário, o assento e reservar os ingressos, que podem ser retirados nos próprios locais dos eventos ou via correio.

“Promover o acesso a grandes eventos culturais é uma forma de reconhecer e valorizar ainda mais a parceria que temos com os profissionais credenciados, além de incentivar a cultura no país”, explica José Maria Benozatti, diretor clínico operacional.

A Rede Unna foi lançada em 2011 para gerar sinergia e vantagens para clientes das marcas do Grupo OdontoPrev, como Bradesco Dental, Sepao, Prontodente, Prívian, DentalCorp, Rede Dental e Odonto Serv.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock