Ultima atualização 21 de agosto

MetLife oferece soluções para pequenas e médias empresas

Entre os produtos desenvolvidos para esse público estão: PME Fácil e PME Flex

A MetLife concentra seus esforços para desenhar soluções para o mercado das PMEs, que cresce na esteira do desenvolvimento acelerado do país. A companhia reformulou dois produtos voltados especificamente para o mercado de PMEs brasileiras.

A seguradora quer dar a oportunidade para que pequenas empresas possam ter soluções completas de benefícios para seus funcionários. “A ideia é oferecer produtos de fácil contratação, onde o processo de cotação e pagamento seja todo online, o que facilitará em muito o trabalho do corretor e também da empresa que deseja contratar”, afirma Márcio Magnaboschi, diretor executivo de vendas. O foco da companhia em 2012 será segmentar esta expertise e explorar novos segmentos e diferentes públicos.

O primeiro produto é a MetLife PME Fácil, voltado para empresas com no mínimo duas pessoas e até 50 vidas. O capital segurado global é dividido igualmente pelo número de segurados, facilitando assim, a manutenção do seguro mesmo com a eventual substituição de funcionários.

Já o MetLife PME Flex foi desenvolvido especialmente para oferecer um seguro de vida às empresas com no mínimo cinco e no máximo 250 pessoas. Nesta opção é possível adaptar o plano ao perfil do negócio.

“Buscamos novos produtos para que nossos parceiros possam contar com um portfólio completo de soluções integradas e completas para oferecer ao mercado”, completa Magnaboschi.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO