Ultima atualização 29 de agosto

powered By

Marítima Seguros conquista prêmio por relacionamento com o corretor

Premiação foi concedida pela Revista Apólice

Marítima Seguros foi eleita como “Destaque no relacionamento com o corretor de seguros” na terceira edição do Prêmio Melhores do Seguro. A premiação, concedida pela Revista Apólice, foi entregue em solenidade ontem (28), no Villa Verico, em São Paulo (SP) e é resultado de uma pesquisa realizada pela revista, em parceria com a CVA Solutions, junto a mais de 1,2 mil corretores de seguros com registro na Susep.

A Marítima, que tem na política de “portas abertas” uma das bases no relacionamento com o corretor de seguros, investe em tecnologia e inovação para contribuir com o dia a dia dos profissionais do setor. Um desses recursos é o Portal do Corretor, que oferece todas as informações sobre as apólices, cálculos, rendimentos, emissões, materiais de divulgação de produtos e serviços – tudo em um só lugar. Por meio dessa ferramenta o corretor de seguros pode, por exemplo, estabelecer um orçamento ou verificar qualquer trâmite automaticamente, de qualquer lugar em que esteja e informar imediatamente ao segurado. Isso permite ao profissional prestar uma consultoria personalizada e com muito mais agilidade, o que contribui para a fidelização de sua carteira de clientes.

Além disso, a intensa agenda de eventos, palestras, cursos e workshops e o plano de expansão geográfica propiciou à Marítima incrementar ainda mais o relacionamento com corretores de todo o País. Só neste ano, por exemplo, a companhia inaugurou filiais em Brasília (DF) e Recife (PE), unidades MAR (Marítima Atendimento e Relacionamento) nas cidades de Natal (RN), João Pessoa (PB) e Salvador (BA) e iniciou operação do segmento Saúde em Belo Horizonte (MG).

Também vale ressaltar o Bom Te Ver Bem, conceito que defende uma “causa”, estimulando atitudes positivas que propiciem qualidade de vida. Além da comunicação com o corretor de seguros, a companhia também criou uma marca específica e iniciou um ciclo de interação com o público por meio das mídias sociais. A Marítima conta hoje com canais específicos como o blog Bom Te Ver Bem, Twitter (@maritimaseguros), Facebook, Flickr (imagem), SoundCloud (áudio) e Youtube (vídeos). “A parceria da Marítima com o corretor de seguros é histórica. Obter o reconhecimento em uma premiação, na qual o consultado foi o corretor é muito significativo e mostra que estamos no caminho certo de nos manter sempre próximos, atentos às demandas e estabelecendo meios para que o corretor possa sempre prestar a melhor consultoria ao segurado”, afirma Francisco Vidigal Filho, vice-presidente da Marítima Seguros.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice