Ultima atualização 23 de agosto

Gboex inaugura relógio com cronômetro para contagem do seu centenário

Ele está localizado na Praça da Alfândega, no Centro Histórico de Porto Alegre

O Gboex está contando os dias para a chegada de 24 de maio de 2013. Prestes a comemorar o seu centenário a empresa divide a conquista com a população da cidade onde nasceu. Um relógio com cronômetro foi instalado na Praça da Alfândega, no Centro Histórico de Porto Alegre e diariamente fará a contagem regressiva da data dos cem anos.

O cronômetro é uma das ações que marcam a comemoração do centenário do Gboex e foi resultado do trabalho desenvolvido pela agência de comunicação Martins+ Andrade e a empresa Ativa Multicanal, especialista em mídia exterior.

O Gboex também está realizando um concurso cultural para os associados de todo o Brasil. A ação vai premiar os 10 melhores textos poéticos que responderem à pergunta ‘Qual o segredo para chegar aos 100 anos?’. As respostas podem ser enviadas via site do Gboex, nas Unidades de Negócios e Representações ou via Correios, até o dia 30 de novembro de 2012. O regulamento completo está disponível no endereço http://www.gboex.com.br/docs/Regulamento_Concurso_Cultural.pdf.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO