Ultima atualização 07 de agosto

powered By

Concurso cultural incentiva atitudes cidadãs

Como parte do conceito Bom Te Ver Bem, Marítima inicia campanha no Facebook e pede fotos sobre comportamentos

A Marítima Seguros acaba de lançar uma nova ação com o objetivo de despertar a atenção para a relevância das atitudes positivas no dia-a-dia das cidades. Como parte das ações sob o conceito Bom Te Ver Bem, a seguradora inicia a campanha “Mandou bem! Mandou mal!”, que vai publicar no Facebook fotos com flagrantes de situações reais de comportamentos que contribuam ou comprometam a qualidade de vida das pessoas na sociedade.

As imagens serão postadas junto com um “selo” “mandou bem!” quando o flagrante indicar uma atitude positiva ou “mandou mal!” quando a ação for negativa.  Atravessar a rua na faixa de pedestres, utilizar capacete e equipamentos de segurança no transporte de moto ou bicicleta, fazer atividade física e outras cenas do cotidiano estarão com o selo “mandou bem!”. Já atravessar o semáforo vermelho, estacionar na vaga reservada a deficientes ou qualquer atitude negativa receberão o selo “mandou mal!“.

Os internautas também serão convidados a encaminhar seus flagrantes. A Marítima receberá pelo e-mail marketing@maritima.com.br as sugestões de “mandou bem!” ou “mandou mal!”.

“A iniciativa é uma contribuição com as ações para educar e conscientizar a população sobre como podemos tornar nosso cotidiano muito menos estressante e melhorar em muito a qualidade de vida de todos. A intenção não é mostrar só os ‘deslizes’, até porque sabemos que há, sim, muito o que melhorar, mas há pessoas que diariamente fazem gestos que tornam a convivência muito mais agradável”, observa Mario Jorge Pereira, diretor executivo da Marítima Seguros.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice