Ultima atualização 17 de julho

Prosegur apresenta soluções de segurança durante evento

SuperBahia 2012 acontece até amanhã (18), em Salvador

A Prosegur mostra o funcionamento e as vantagens do Caixa Fácil PLUS durante a SuperBahia – Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores, que acontece até amanhã (18), em Salvador, no Centro de Convenções da Bahia. O sistema de guarda e transferência de valores foi criado para atender o mercado varejista em geral, e tem na segurança oferecida ao cliente a sua principal característica. Como atração extra no estande, a Prosegur expõe um carro-forte para o transporte de valores.

O Caixa Fácil Plus permite soluções diferenciadas, de acordo com o porte do cliente. “Trata-se de um produto totalmente flexível, que satisfaz as necessidades de qualquer estabelecimento varejista que movimente dinheiro diariamente”, afirma o diretor comercial da Prosegur, Sérgio França.

Ele é composto por um cofre de acesso externo inteligente e inviolável. Com um sistema automatizado, o modelo Plus possui sistema de identificação de notas falsas e/ou danificadas, acompanhamento de depósitos online e compartilhamento específico para depósito de documentos. O equipamento pode contar em até um minuto 180 cédulas e armazenar até 5.000 notas.

Ao longo do expediente, os valores são depositados no cofre, em horário programado de acordo com o interesse do cliente, o carro-forte da Prosegur faz a coleta dos malotes e leva para conferência e processamento na tesouraria da empresa. Posteriormente, a Prosegur encarrega-se de fazer o depósito no banco.

 

G.F.

Revista Apólice 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO