Ultima atualização 03 de julho

powered By

Jantar do Clube da Bolinha acontece no dia 10/7

Durante evento, haverá eleição da nova diretoria para a gestão 2012/2013

O Clube da Bolinha realizará, no dia 10 de julho, mais uma edição de seu tradicional jantar. O local escolhido para o evento foi o restaurante Real Astória (Av. Repórter Nestor Moreira, 11 – Botafogo).

O jantar começará a partir das 19 horas e a diretoria do Clube solicita aos Bolinhas que não tragam convidados, porque haverá eleição de nova diretoria para a gestão 2012/2013.

Os diretores do Clube aproveitam a oportunidade para cumprimentar os aniversariantes de julho, formulando os mais sinceros votos de felicidades. São eles: Hilvelar Cunta (11); Heber Barbosa (19); Sérgio Carvalhaes de Brito (21); e Marcello Teixeira de Hollanda (27).

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.