Em menos de um mês a página do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovações em Seguros 2012 já conta com 2.268 curtidores e mais de 1,3 milhão de pessoas alcançadas em vários países.
A fan page atinge um público que vai além do Brasil passando pelos Estados Unidos, França e Espanha. Entre os curtidores há pessoas do México, Portugal, Uruguai e Tunísia. A maioria é de homens entre 18 a 34 anos. Todos os dias são mais de 50 novos curtidores na página.
A 2ª edição do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros 2012, CNseg, tem foco na Sustentabilidade, reforçando as ações das seguradoras voltadas para os pilares ambiental, social e de governança.
O prêmio é destinado aos profissionais que atuam no setor de seguros e tem como objetivo estimular o desenvolvimento de processos e produtos inovadores, visando o melhor atendimento do consumidor de seguros no Brasil.
As inscrições podem ser feitas até 5 de agosto pelo endereço eletrônico premioseguro2012.com.br. Os responsáveis pelos cases vencedores (1º, 2º e 3º lugares) receberão troféus e prêmios em dinheiro nos valores de R$ 15 mil, R$ 10 mil e R$ 5 mil. Para conhecer a fan page acesse http://www.facebook.com/InovacaoemSeguros
G.F.
Revista Apólice