Ultima atualização 18 de julho

Fan page do Prêmio de Inovação em Seguros alcança mais de um milhão de pessoas

Entre os curtidores há pessoas dos EUA, França, Espanha, México, Portugal, Uruguai e Tunísia

Em menos de um mês a página do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovações em Seguros 2012 já conta com 2.268 curtidores e mais de 1,3 milhão de pessoas alcançadas em vários países.

A fan page atinge um público que vai além do Brasil passando pelos Estados Unidos, França e Espanha. Entre os curtidores há pessoas do México, Portugal, Uruguai e Tunísia. A maioria é de homens entre 18 a 34 anos. Todos os dias são mais de 50 novos curtidores na página.

A 2ª edição do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros 2012, CNseg, tem foco na Sustentabilidade, reforçando as ações das seguradoras voltadas para os pilares ambiental, social e de governança.

O prêmio é destinado aos profissionais que atuam no setor de seguros e tem como objetivo estimular o desenvolvimento de processos e produtos inovadores, visando o melhor atendimento do consumidor de seguros no Brasil.

As inscrições podem ser feitas até 5 de agosto pelo endereço eletrônico premioseguro2012.com.br. Os responsáveis pelos cases vencedores (1º, 2º e 3º lugares) receberão troféus e prêmios em dinheiro nos valores de R$ 15 mil, R$ 10 mil e R$ 5 mil. Para conhecer a fan page acesse  http://www.facebook.com/InovacaoemSeguros

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock