Ultima atualização 05 de julho

Campanha publicitária da Chubb estreia na TV

“Você Tem Com Quem Contar” é o mote da peça

“Você Tem Com Quem Contar” é o mote da campanha publicitária que marca a estreia da Chubb Seguros na TV. Com 30 segundos, a peça tem como objetivo  destacar a relação de confiança que se estabelece entre o cliente e a seguradora e remete à segurança proporcionada pelos produtos oferecidos para pessoas de alta renda.

Com abrangência nacional, este posicionamento visa levar os valores da companhia a seus consumidores, parceiros e corretores através de peças para mídia impressa, digital e eletrônica.

Além do comercial veiculado nos principais canais de TV paga, como Globo News e Band News, de grande audiência entre o público alvo da campanha, ainda contempla jingle para rádio, painel publicitário e peças para mídia impressa que terão inserções em revistas dos segmentos de luxo, negócios e seguros. Serão cinco anúncios com as seguintes abordagens: produto de automóveis, residencial, embarcações, institucional e uma com foco no corretor de seguros. No total, a campanha impressa deve atingir um público de seis milhões de leitores.

“Faz parte do DNA da companhia, como seguradora Platinum do mercado, colocar as necessidades dos clientes em primeiro lugar. A campanha reflete nossa dedicação constante ao segurado em garantir uma vida serena. Caso algo aconteça, a Chubb resolve, apoiada em um extenso know how em seguros diferenciados para pessoas de alta renda”, explica Maria Celeste Parra, superintendente de marketing.

Essa filosofia é traduzida na busca de uma proximidade cada vez maior da seguradora com seus clientes atuais ou potenciais, por meio de intensa atividade nas principais redes sociais: Twitter, Facebook e Youtube. A companhia também criou a revista digital Chubb Accent (chubbaccent.com.br), que constitui uma fonte de referência para informações sobre estilo de vida e mercado de luxo. Ao abordar temas como viagens, programas culturais, gastronomia, lançamentos, tecnologia, moda, bem-estar e eventos, a revista estimula o usufruto do que a vida tem de melhor.

 

Ficha Técnica TV

Anunciante: Globo News e Band News
Tipo: VT
Título: Chubb Seguros. Você tem com quem contar
Agência: e21 Multicomunicação
Criação: Alexandre Susin, Eduardo Harthmann, Lucas Araújo e Alexandre Victoria
Direção de Criação: Pablo Bohrz
RTVC: Sílvia Maier
Mídia: Daniela Poersch
Atendimento: Luciana Arnhold e Letícia Dalla Costa
Produtora TV: Farofa Filmes

 

Ficha Técnica Rádio

Título: Chubb Seguros. Você tem com quem contar
Direção de Atendimento: Luciana Arnhold
Atendimento: Letícia Dalla Costa
Direção de Planejamento: Luciano Vignoli
Planejamento: Eduardo Meurer
Direção de Criação: Pablo Bohrz
Direção de Arte: Alexandre Susin e Lucas Araújo
Redação: Eduardo Harthmann e Alexandre Victoria
RTVC: Sílvia Maier
Mídia: Daniela Poersch
Arte-Finalização: Vanessa Vitaca
Produção Vídeo: Farofa Filmes
Produção Áudio: RadioAtiva

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO