Ultima atualização 06 de julho

Assist-Card inicia projeto de expansão via internet

Primeiro passo foi o lançamento do novo portal

A Assist-Card começa esse mês a implantar um projeto de expansão da sua marca via internet. No pacote estão a agilidade na venda on-line de produtos, atendimento virtual a clientes, maior interatividade e acesso as informações da companhia, além da abertura de novas possibilidades de parcerias com grandes sites e fornecedores do segmento de viagem e turismo

O primeiro passo nesse sentido foi dado essa semana, com o lançamento do seu novo portal na internet. Agora, o endereço da companhia – www.assist-card.com.br – inclui ferramentas, soluções e tecnologias que foram implementadas para dinamizar o processo de venda on-line, com foco na ampliação dos diferenciais competitivos.

Além das pesquisas e das sugestões dos usuários, no projeto foram ainda consideradas as solicitações das áreas de e-commerce, assistência, marketing, vendas, telemarketing e RH. “A Assist-Card Brasil está em sintonia com as tendências e tecnologias do mercado. Depois de quatro meses de pesquisas e desenvolvimento, desenhamos um espaço na web que  antevê necessidades e demandas dos nossos usuários”, garante André Lucas da Cunha, gestor de E-commerce.

O maior desafio era oferecer uma loja virtual que facilitasse a compra dos produtos com segurança e agilidade, considerando todo o mix de produtos, com suas variações e possibilidades. Também nesse espaço, através de um sistema eletrônico (QR Code), o cliente pode capturar seu voucher da tela diretamente para seu celular, facilitando o armazenamento das informações e eliminando a necessidade de impressão.

“Acreditamos muito no potencial desse novo canal online. Todos os testes de usabilidade sinalizam muito mais interação e relevância para esse novo espaço na web. Nossas projeções apontam um crescimento em torno de 20% ao mês, o que deve resultar numa participação semelhante no faturamento total da companhia este ano”, prevê o executivo.

Aproveitando a evolução das tecnologias e integrações, outra aposta da empresa no Brasil é o estabelecimento de parcerias, estruturadas sob novas configurações, com grandes sites e fornecedores do segmento de viagem e turismo. A companhia promete novidades para o segundo semestre, quando deve anunciar mais detalhes dessa operação.

No novo portal, uma ferramenta importante é um simulador dos produtos oferecidos pela Assist-Card, onde o cliente pode escolher qual plano deseja para sua viagem, já sabendo o custo da operação. Se optar pela compra, basta dar seguimento no processo para concluir sua compra de modo simples, seguro e rápido no ambiente on-line.

“Na área de produtos, a apresentação de todos os planos oferecidos passou por uma reformulação, melhorando a conceituação e esclarecimento sobre os diferenciais de cada um. Há também um espaço com conteúdo especializado, com dicas e instruções para apoiar e instruir o viajante”, explica Felipe Adura, gerente de TI da Assist-Card Brasil.

Apostando na qualidade do seu serviço – com satisfação superior a 96%, segundo levantamento de auditorias independentes – o portal tem uma área para inclusão de depoimentos em texto e em vídeo, visando captar as experiências dos usuários com a marca, o produto e o serviço.

Outro avanço importante foi a evolução do chat on-line que visa ampliar a interatividade com clientes, eliminando dúvidas e facilitando a contratação dos produtos via web. O site está também integrado com as redes sociais, como o Facebook, para divulgação de ofertas e promoções especiais.

 

O novo portal traz também mais informações sobre a empresa, com números globais e regionais, notícias e novidades sobre a Assist-Card, além de um espaço especifico para jornalistas, com materiais e informações para a imprensa.

 

G.F.

Revista Apólice

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