Ultima atualização 14 de junho

Simpósio das Unimeds do Centro-Oeste e Tocantins acontece até amanhã (15)

Presidente da Seguros Unimed fará palestra sobre o projeto União de Valor

Até 15 de junho, Goiânia recebe a vigésima edição do Sueco (Simpósio das Unimeds do Centro-Oeste e Tocantins). A Seguros Unimed, seguradora do Sistema, marcará presença no evento com um estande de 18m².

O tema do encontro será a “Integração Regional”, com o intuito de incentivar uma ampla reflexão sobre a sinergia do Sistema Unimed nos âmbitos político, mercadológico, operacional e de procedimentos.

Para Rafael Moliterno Neto, presidente da Seguros Unimed, “o XX Sueco será uma ótima uma oportunidade para o intercâmbio de experiências e para mostrar como a seguradora vem se desenvolvendo e ocupando um lugar de destaque no mercado”. O presidente será palestrante e falará sobre o projeto União de Valor, mostrando como as Unimeds podem se beneficiar ao comercializar os produtos da Seguros Unimed.

O XX Sueco é promovido pela Unimed Cerrado e conta com patrocínio da Central Unimed Nacional, Seguros Unimed, Unimed Goiânia e Unicred. São esperados, este ano, mais de 700 participantes.

Paralelamente ao evento, serão realizados o 9º Seminário Nacional de Responsabilidade Social da Unimed do Brasil, o IV Seminário de Mercado e o Seminário de Intercâmbio da Unimed Cerrado. Faz parte do Sueco, ainda, a já tradicional Feira de Negócios, que expõe produtos e serviços relacionados ao cooperativismo.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO