Ultima atualização 13 de junho

Nova diretoria da Aconseg-RJ toma posse no dia 28 de junho

O presidente Olívio Américo convidou Luiz Eduardo Pereira de Lucena, diretor da LBS Seguros, para ser o conselheiro da presidência

O presidente Olívio Américo e sua diretoria tomarão posse no próximo dia 28 de junho, às 18 horas, na Associação Comercial do Rio de Janeiro, onde será oferecido um coquetel aos convidados.

Olívio Américo, diretor da Plataforma Assessoria de Seguros, já presidiu a Aconseg-RJ no biênio 2006-2008, sob o slogan da União. Agora, traz de volta o mesmo mote, “que, segundo ele, deve ser enfatizado porque o momento vai exigir ainda mais a integração de todos os associados, com a diretoria da Aconseg-RJ, com as companhias parceiras, corretores e todas as entidades do mercado”.

“Agradeço a confiança dos associados e trabalharei no sentido de que a Aconseg-RJ consiga aglutinar todas as assessorias e seja uma negociadora destas junto às seguradoras. Vamos incentivar a união cada vez maior, envolver todas as assessorias“, destacou o presidente eleito para o biênio 2012-2014.

Para ajudar na consecução de seus objetivos, Olívio Américo convidou Luiz Eduardo Pereira de Lucena, diretor da LBS Seguros, para ser o conselheiro da presidência.  “A experiência de Lucena traz a tranquilidade necessária a todo processo político e de crescimento da Aconseg-RJ”, afirmou.

Chapa Eleita para o biênio 2012-2014

. Presidente: Olívio Américo – Plataforma

. 1º Secretário: Marcello Holanda – Opção Certa

. 1º Tesoureiro: Manoel Dias – Brasil Vega

. 2º Secretário: César Paulo – CP

. 2º Tesoureiro: Jorge Ricardo – Paper

. Assessor: Mário Roberto – Tea

. Conselheiro: Luiz Eduardo Pereira de Lucena, LBS

G.F.

Revista Apólice 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO