A Liberty Seguros lança neste mês a Campanha Artilheiros Vida. A iniciativa para os corretores tem o objetivo de promover os produtos da linha Vida: Liberty API, Liberty Vida Perfil, Liberty Vida Especial e Liberty Vida Mais Tranquila.
Para a premiação, a Liberty conta com parceiros como a agência de viagens CVC, os sites Pandora e Compra Fácil. Os produtos variam entre eletrodomésticos, viagens, jogos, artigos esportivos, entre outros.
A campanha continua até outubro e poderá ser estendida de acordo com a demanda dos corretores. Os pontos adquiridos são cumulativos e podem ser resgatados até o dia 30/11/2012. Para mais informações, visite www.artilheirosvida.com.br.
A ação tem a seguinte dinâmica: cada corretor participante tem uma meta baseada nos resultados obtido no mesmo período da campanha em 2011. Para os novos corretores a meta mínima estipulada foi de R$1.500,00 por mês. A cada 100,00 reais em prêmio emitido, acima da meta estipulada, o corretor ganha 10 Gols (G$), a moeda oficial da campanha, que podem ser trocados por prêmios escolhidos por meio de um catálogo disponível na área restrita à corretores, no site Liberty Web.
G.F.
Revista Apólice