Ultima atualização 20 de junho

powered By

Crianças da Associação Beneficente da Allianz lançam livro digital

O ebook “Histórias de um Cotidiano Infantil” pode ser acessado pelo site www.myebook.com/ABA-cotidianoinfantil

Brincar de boneca, jogar bola, desenhar,  dançar e ir à escola são cenas reproduzidas no My ebook “Histórias de um Cotidiano Infantil”, elaborado pelas crianças entre sete e nove anos da Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz Seguros (ABA). O livro digital pode ser acessado pelo site www.myebook.com/ABA-cotidianoinfantil . Ele será divulgado às escolas e aos amigos das crianças da ABA por e-mail e Facebook.

“Tal como o desenvolvimento infantil, este trabalho foi gradual. Além de perceber o envolvimento das crianças, constatamos através da leitura dos textos e imagens produzidas um novo significado a acontecimentos de suas vidas”, comenta Rose Oliveira, diretora dos projetos sociais da ABA.

A primeira edição do ebook foi lançada em 2009, em comemoração aos 10 anos da ABA. Nele, os adolescentes, principais personagens do projeto, contam sobre suas atividades e aprendizados. www.myebook.com/vidanova.

Em 2010 foi a vez da sustentabilidade ganhar pauta. A edição foi produzida por crianças e adolescentes de 7 a 15 anos. O cultivo do pomar, a reciclagem e o plantio de mudas na comunidade protagonizaram a história sustentável da ABA. www.myebook.com/projetomeio-ambiente.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.