Ultima atualização 28 de junho

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Berkley estreita relacionamento com corretores de BH e Curitiba

Amanhã será oferecido um treinamento sobre Riscos Financeiros em BH

Visando apresentar seus produtos e serviços, a Berkley Brasil tem realizado ações junto a corretores de diversas regiões do país. Neste mês, no dia 14 de junho, a empresa reuniu corretores de Belo Horizonte (MG) em um café da manhã. Já na linha de treinamentos, a companhia orientou corretores locais sobre Riscos Financeiros, em Curitiba (PR), no dia 19 de junho.

Amanhã (29) será oferecido em Belo Horizonte um treinamento sobre Riscos Financeiros para corretores que ainda não operam neste ramo de seguro. De acordo com o gerente da Filial de Minas Gerais, Fabiano Melo Amorim, iniciativas como estas apresentam melhor os produtos, o sistema operacional, os diferenciais e as vantagens do corretor trabalhar com a Berkley. “Acreditamos que essas ações de aproximação com os corretores são fundamentais para o estreitamento de nossas relações comerciais e uma oportunidade de troca de informações a respeito do mercado de seguros”, destaca.

Fabiano menciona que a filial Belo Horizonte foi inaugurada em 2008 e desde então vem crescendo com médias superiores às do mercado e com ótimos resultados. “Nosso canal de distribuição exclusivo é o corretor de seguros, de maneira que eventos como este café da manhã são de extrema importância”.

Em Curitiba, 40 corretores participaram no dia 19 de junho de um treinamento sobre Riscos Financeiros. Conforme o gerente comercial do Paraná e Santa Catarina, Glaucio Costa, a iniciativa é uma forma de criar oportunidades de qualificação e atualizar os corretores sobre os produtos operados pela Berkley. “Nesses treinamentos a proximidade de nossos diretores com os profissionais locais sempre geram excelentes oportunidades de negócios. O treinamento da forma como foi elaborado desvenda ao corretor novos nichos dentro de sua própria carteira”, afirma.
Glaucio diz que nas unidades que gerencia a demanda por Riscos Financeiros tem aumentado em razão do grande interesse dos corretores em ter um diferencial frente aos concorrentes. “Operamos já há dois anos na filial e a aceitação da companhia foi excelente. Nossa missão é prestar um atendimento rápido e assertivo”, frisa o gerente.

 

G.F.

Revista Apólice

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