Ultima atualização 11 de maio

Web conferência discute gestão de riscos corporativos

Realizado pelo Business Insurance e pela Zurich, debate acontece no dia 16/5

O Business Insurance, junto com a Zurich, promove, no dia 16 de maio, uma web conferência com o tema “Como as instituições financeiras podem se beneficiar com a gestão de riscos corporativos”.

A crise financeira trouxe o tema gerenciamento de riscos corporativos para muitos executivos  em várias instituições financeiras e provocou questões complexas como a tolerância ao risco e tomada de risco.

A gestão de riscos corporativos pode atenuar os problemas causados por riscos inadequadamente aceitos, levando práticas de remuneração que podem estar desalinhadas com a tolerância de riscos da instituição, as questões de conformidade e outros problemas associados com comportamentos ou atividades inadequadas dos empregados .

O moderador da web conferência será Mike Tsikoudakis, editor associado do Business Insurance e os apresentadores serão: Christopher E. Mandel, executivo Vp-Professional Services rPM3 Solutions L.L.C e Christopher Taylor, CEO de Financial Institutions da Zurich North America. Para participar acesse www.businessinsurance.com

Com informações do Business Insurance

Gabriela Ferigato
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock