Ultima atualização 23 de maio

Sindseg-RS realiza palestra motivacional gratuita em 30 de maio

“Vencendo o próprio jogo” é o tema da segunda edição do Ciclo de Desenvolvimento

“Vencendo o próprio jogo” é o tema da segunda edição do Ciclo de Desenvolvimento Sindseg-RS, que será realizado na próxima semana, dia 30 de maio, no auditório da entidade. A palestra faz uma abordagem sobre as vitórias que buscamos na vida.

O palestrante Gabriel Carneiro Costa desenvolve temas como o plano de vida, satisfação pessoal, medos e crenças sabotadoras, metas, sonhos e performance na carreira.  Ele é palestrante há mais de cinco e membro do Conselho Estratégico da empresa Maximed Sul. É formado em Comunicação Social, Relações Públicas, pela PUC/RS e pós-graduado em Gestão de Negócios pela ISCTE Lisboa, Portugal. Realizou cursos de extensão nas áreas de Análise Transacional, Psicologia do Consumo, Neurolinguística, Psicologia Positiva e Coach Parental. Tem ainda formação em Personal & Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coach, além de experiência executiva em empresas como Claro, Cremer do Brasil e Rodobens.

O evento será das 9 às 10h30, na avenida Otávio Rocha, 115, 7º andar, no Centro de Porto Alegre. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3221-4960.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO