Ultima atualização 28 de maio

OnixSat participa de feira de transportes da região Norte

Evento será realizado nos dias 26, 27 e 28 de junho

A Feira e Congresso de Transportes Transpo Amazônia, que será realizada nos dias 26, 27 e 28 de junho, busca sanar a necessidade de fortalecer, modernizar e ampliar a prestação de serviços de transporte, a partir da reunião de clientes usuários, transportadores e fornecedores de insumos. O evento contará com presença de líderes das organizações de transporte de cargas e de passageiros de 19 países do Continente Americano, que estarão reunidos na Assembleia Geral da Câmara Interamericana de Transportes.

A OnixSat apresenta-se como um dos expositores desta feira e congresso. Segundo Wagner Eloy, diretor de marketing e vendas da empresa vários clientes da região da Amazônia já são usuários de nossas tecnologias. “Temos clientes como a Transpetro, a HRT Oil&Gas e a WP Navegação, que atestam nossas tecnologias de comunicação satelital e rastreamento, permitindo-lhes operar nas regiões que apresentam as mais adversas condições de comunicação”.

Para este evento, a OnixSat apresenta suas tecnologias em rastreamento a partir dos rastreadores OnixSmartIDP Híbrido e OnixNáutico IDP, que permitem o uso da nova tecnologia IsatData PRO para a operação com mensagens de texto livre via satélite com baixo custo. Além disso, também estarão em exposição os rastreadores OnixSmart GPRS, OnixSolar e o equipamento portátil OnixSpy 2. Na área de comunicação para regiões remotas os dispositivos IsatPhone PRO e BGAN serão os destaques. O primeiro é um equipamento de telefonia móvel, único com sistema GPS, além de poder ser utilizado como modem. O segundo refere-se a um terminal de telefonia e internet banda larga que permite a montagem de um escritório em qualquer região do planeta.

 

G.F.

Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO