A Liberty Seguros lançou o site Liberty na Copa 2014. O portal é uma plataforma de conteúdo que integra a estratégia de comunicação da companhia para consolidar a imagem de “Seguradora Oficial da Copa do Mundo da FIFA de 2014”.
A ação de publicidade, com anúncios em TV aberta, TV fechada, revistas, mídia online e campanhas de incentivo para funcionários e corretores foram apresentadas pela empresa no dia 7 de maio, no Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu. A Liberty é a única seguradora com patrocínio do evento no Brasil, em programa que abrange os 64 jogos da Copa do Mundo FIFA 2014 e os 16 jogos da Copa das Confederações da FIFA de 2013.
O espaço virtual é trilíngue (português, inglês e espanhol) e estará divido em cinco seções: “O caminho até 2014”, “Dois Toques com Cafu”, “Notícias da FIFA”, “Histórias de Responsabilidades” e “Liberty na Torcida”. Em cada seção o público terá acesso a informações exclusivas e vai poder interagir com textos, fotos e vídeos sobre o evento esportivo. A interatividade vai permitir ao usuário ler a coluna do Cafu, capitão do pentacampeonato e estrela da campanha da Liberty, conhecer histórias vencedoras de pessoas comuns, notícias da FIFA e baixar a música do anúncio da Liberty para entrar no clima da Copa.
“A programação de conteúdo está dividida em duas etapas. Até o final do primeiro semestre iremos reforçar o institucional de patrocínio da Copa do Mundo FIFA 2014 e a divulgação das peças publicitárias estreladas pelo capitão do pentacampeonato da seleção brasileira. Já para o segundo semestre programamos edições especiais sobre o mundo do futebol, temas ligados à Copa das Confederações e à Copa de 2014. O objetivo é correlacionar as temáticas para estimular a participação dos internautas”, afirma Adriana Gomes, diretora de marketing da Liberty Seguros.
O novo site será integrados com as ações de comunicação da Liberty nas redes sociais e vai direcionar as pessoas para a Fanpage, Twitter e YouTube da seguradora.
J.N.
Revista Apólice