Ultima atualização 23 de maio

Grupo Tracker lança Código de Ética

Publicação formaliza ações e deveres que serão compartilhados por administradores, funcionários e prestadores de serviço

O Grupo Tracker lançou um Código de Ética, que passa a ser adotado por todos os colaboradores nos relacionamentos com clientes, fornecedores, sociedade e meios de comunicação. A publicação formaliza as ações e deveres que serão compartilhados por administradores, funcionários e prestadores de serviço.

“A publicação do Código de Ética confirma nosso compromisso com os princípios que reforçam a imagem de solidez e confiança que conquistamos no mercado”, ressalta o presidente do Grupo Tracker, Álvaro Velasco.

O texto lista padrões de conduta pessoal e profissional que apoiam os valores corporativos de transparência e credibilidade. Também apresenta as obrigações de líderes das equipes, trata dos relacionamentos no trabalho, estipula regras de atitude perante a empresa e em relação à saúde e à segurança dos colaboradores.

O Código reserva espaço para as condutas do uso dos meios eletrônicos de comunicação e das redes sociais no ambiente de trabalho, com atenção especial às informações confidenciais e privilegiadas. “A confidencialidade é um princípio fundamental da empresa em diversas situações”, lembra Velasco.

A empresa possui um Comitê de Ética, formado por representantes dos departamentos Jurídico e de Recursos Humanos, responsável pela aplicação dos princípios estabelecidos no Código.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO