Ultima atualização 09 de maio

powered By

Filme sobre título do Palmeiras conta com patrocínio da Seguros Unimed

O longa tem lançamento previsto para 2013

Como extensão da parceria com o clube, a Seguros Unimed patrocinará o filme “12 de junho de 1993 – o dia da paixão palmeirense”. O foco é a partida final, em que o time do Palmeiras venceu o Corinthians pelo placar de 4 a 1, partida que acabou com um jejum de 17 anos sem títulos.

O título do filme faz alusão também ao Dia dos Namorados, que, no Brasil, é comemorado dia 12 de junho, simbolizando o grande caso de amor entre o time e sua torcida.

A presença da Seguros Unimed está alinhada a outras propriedades de patrocínio que a empresa tem com o time paulista em 2012, como a exposição da marca no carrinho da maca do time, no uniforme dos maqueiros, nas placas do centro de treinamento da equipe e às corridas de rua das principais capitais brasileiras.

O filme, que é uma coprodução da Band e do Canal Azul, tem lançamento previsto para 2013. Mais informações estão no hotsite http://www.12dejunhode93.com.br/.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice