Ultima atualização 12 de julho

Cooper Gay apresenta sistema integrado de resseguros

Seguradoras clientes da corretora podem acompanhar todas as etapas do processo

A Cooper Gay apresentou, durante a 4ª edição da Conferência Anual de Resseguros, o Sistema Integrado de Resseguros, que foi desenvolvido pela unidade brasileira.

O sistema permite que as seguradoras clientes da corretora possam acompanhar todas as etapas do processo de resseguro. Basta acessar o site da Cooper Gay (www.coopergay.com.br), através de um login.

Nesse espaço a seguradora também poderá exportar relatórios e emitir guias de recolhimento de impostos. O sistema oferece um controle absoluto de todo o processo de resseguro com informações mais acessíveis aos clientes. “Temos como missão ser a extensão do departamento de resseguros das seguradoras, trazendo tecnologia e inovação para nossas soluções, e participando de todo o processo de resseguro”, afirma Fábio Basilone, que comanda as operações do Grupo Cooper Gay no mercado brasileiro.

O Sistema Integrado de Resseguros foi apresentado para outros países da América Latina. Basilone se reuniu, no mês passado, com os principais executivos do grupo em Buenos Aires. Segundo ele, o sistema foi muito bem aceito por todo o grupo e enxerga-se um grande diferencial de mercado e um novo valor para entregar ao cliente.

Revista Apólice notícias sobre resseguros no Brasil.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock