Ultima atualização 05 de abril

Rádio SulAmérica ajuda grávida a chegar à maternidade

Uma manifestação em defesa da indústria nacional reuniu milhares de pessoas em São Paulo e provocou reflexos no trânsito em vários pontos da cidade. No meio do congestionamento, uma grávida em trabalho de parto conseguiu chegar ao hospital com a ajuda da Rádio SulAmérica Trânsito, 92,1 FM
Apreensiva e sem saber o que fazer, Érika Stingel recorreu a rádio, que indicou ao vivo um caminho alternativo até a maternidade. “Meu nome é Érika estou falando da avenida 23 de Maio, sentido centro, preciso ir urgente para maternidade, estou em trabalho de parto e não consigo sair daqui. Gostaria muito da ajuda de vocês para chegar ao hospital”, falou Érika ao portal de voz da rádio SulAmérica Trânsito. Seguindo as orientações da locutora, a futura mamãe conseguiu chegar ao hospital, onde foi conduzida direto para a sala de parto, onde nasceu o pequeno Eduardo.
“Há mais de cinco anos a Rádio SulAmérica ajuda os paulistanos com rotas alternativas para escapar dos congestionamentos. Esse foi mais um caso em que cumprimos nosso papel de estar presente na vida do motorista e ajudar no que for necessário”, destaca Zeca Vieira, diretor de Marketing da SulAmérica Seguros, idealizadora da rádio.
Depois do parto, Érika agradeceu a ajuda da equipe e disse ter ficado surpresa com o apoio que recebeu. “Deu tudo certo, graças a Deus. Eu não esperava ter tanta atenção num momento tão importante da minha vida e foi pela ajuda de vocês que cheguei a tempo”, disse.
Uma realização do Grupo Bandeirantes de Comunicação em parceria com o seguro de automóveis da SulAmérica, a Rádio SulAmérica Trânsito tornou-se referência na prestação de serviços aos moradores da Grande São Paulo em sua luta diária contra os congestionamentos. Seu objetivo está refletido no slogan que ilustra a campanha da emissora: “Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM. Ajudando você a enfrentar o trânsito de São Paulo”.
Os ouvintes da emissora formam uma grande comunidade focada em trocar informações para melhorar o trânsito. A rádio recebe diariamente mais de 2 mil mensagens de texto para o número 72262, além de cerca de 4 mil ligações para o Portal de Voz (11 9554-5555) e 1.500 mensagens para o e-mail: [email protected]. A emissora também possui um perfil no Twitter (@RSTnoAr) com mais de 23 mil seguidores.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice