Ultima atualização 19 de março

Desportivo vence o Mongeral Aegon Future Cup

O Desportivo foi o primeiro campeão da Mongeral Aegon Future Cup. Depois de dois dias de torneio enfrentando também Palmeiras e Fluminense, a equipe venceu o Grêmio nos pênaltis na disputa final. As medalhas e o troféu foram entregues pelo diretor de marketing da Mongeral, Nuno David. Agora os jogadores se preparam para representar o Brasil contra FC Barcelona, FC Bayern, Manchester United, Ajax e Ajax Capetown na Aegon Future Cup, na Holanda.
A disputa da final teve o primeiro gol de Yuri, o Mamute, do Grêmio, para ser empatado já no primeiro tempo com um gol de Yan, do Desportivo. Lima, Guilherme, Matheus, Pelegrini e Cambraia, do Grêmio, acertaram três chutes, enquanto Yan, Lucas, Aguilar, Douglas e Matheus, do Desportivo, acertaram quatro vezes, garantindo a conquista do título e a vaga no torneio em Amsterdã.
No jogo que garantiu ao Fluminense o terceiro lugar, o time venceu o Palmeiras por 3 x 1. O primeiro gol foi de William, do Fluminense. Mendes, do Palmeiras, empatou a partida. Robert, que entrou substituindo William, desempatou no segundo tempo para o Flu, e Bonilha decretou a vitória com o terceiro gol do time.
Quem levou o troféu de artilheiro da Mongeral Aegon Future Cup foi Yuri (o Mamute), do Desportivo, com quatro gols no torneio.
Desportivo x Grêmio teve como árbitro Guilherme Cereta e os auxiliares Jefferson Godoi e Celso Batistini. Palmeiras x Fluminense foi apitado por Roberto Garbini, com os auxiliares Wagner Rizo e Salim Fendes. A torcida foi composta por convidados da Mongeral e da Academia Traffic. Ao todo, cerca de 500 pessoas torceram nos jogos de hoje.
O Desportivo visitará a estrutura do AFC Ajax e terá contato com o mercado internacional de futebol.

Revista Apólice tudo sobre seguros no Brasil

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock