Ultima atualização 08 de março

CSP-MG focará no desenvolvimento técnico do mercado em 2012

A diretoria do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) e as instituições beneméritas reuniram-se no dia 5 de março, na sede do Sindseg MG/GO/MT/DF, para traçar as metas da entidade em 2012.
O presidente do CSP-MG, Hélio Loreno, anunciou que as atividades deste ano estarão focadas no desenvolvimento técnico do mercado no Estado. “Vamos convidar os profissionais do setor para discutir com palestrantes renomados os principais temas da atualidade que impactam diretamente o setor”, afirmou Loreno.
Segundo Maurício Tadeu Barros Morais, diretor social do CSP-MG , já estão previstos workshops, treinamentos e palestras sobre temas variados como: bônus demográfico e as oportunidades para o mercado de seguros (abril); planejamento de negócios e gestão de resultados (maio); relações de consumo e o consumidor de seguros (julho); novas regras da ANS e as perspectivas do mercado de planos de saúde e odontológico (agosto), mudança de comportamento do novo consumidor (novas tecnologias, redes sociais e marketing pessoal), em setembro.
O plano de ação para 2012 ainda inclui a realização de dois grandes eventos. Em junho, o II Encontro do CSP-MG que debaterá os segmentos de Vida e Previdência Privada. Já em novembro, será promovido um jantar de encerramento das atividades que vai reunir os associados e convidados.
Mais detalhes do cronograma de eventos serão divulgados em breve no site www.cspmg.com.br.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice