Ultima atualização 13 de março

Classic firma parceria com instituição filantrópica de MG

A Classic Seguros passou a fazer parte da Rede de Amigos do Hospital da Baleia, instituição filantrópica que é referência em Minas Gerais em tratamentos médicos de alta complexidade nas áreas de nefrologia, neurocirurgia, oncologia, ortopedia, entre outras. A empresa adotou um leito do hospital pelo período de 12 meses.
“Ficamos encantados com o trabalho desenvolvido pelo Hospital da Baleia. É altamente motivador ver pessoas que trabalham com tanta paixão, amor e muito profissionalismo. Percebemos uma gestão muito avançada desenvolvida por pessoas altamente comprometidas com os projetos da instituição. Isso serve de exemplo para nós e para diversas empresas e entidades espalhadas pelo país. Para que tenhamos resultados permanentes em ações de responsabilidade social, é preciso que haja pessoas dedicadas, sérias e competentes à frente dos projetos”, ressaltou o diretor executivo da Classic, Hélio Loreno, durante a assinatura do termo de parceria com o hospital.
Durante visita às instalações da instituição, Loreno já anunciou a intenção da empresa em ampliar a parceria. “Nós, do Grupo Classic, acreditamos nas causas defendidas pelo Baleia, por isso queremos fazer parte desta grande rede de solidariedade. Temos em nossa essência a preocupação de cuidar do ser humano, oferecendo a proteção necessária para que as pessoas possam viver com mais tranquilidade e segurança. Por isso, buscamos estabelecer parcerias como esta que nos possibilitam compartilhar com a sociedade nossos resultados de forma efetiva”.
A coordenadora de marketing e leis de incentivo do Baleia, Hosana Cabral Santi, comentou a importância da parceria com a Classic. “Contar com o apoio da Classic na adoção de um leito por 12 meses é fundamental, pois somos uma entidade filantrópica e buscamos a sustentabilidade financeira. Estamos alinhados com o mesmo objetivo: o de cuidar de vidas”. O hospital realiza mais de 500 mil procedimentos por ano em sua maioria voltados para pacientes oriundos Sistema Único de Saúde (SUS).
A gestora explicou que a instituição possui várias soluções em responsabilidade social. “Ofereceremos a oportunidade para empresas e pessoas fazerem a diferença na vida de milhares de indivíduos em fragilidade social. O consumidor consciente exige hoje uma postura diferenciada por parte das empresas e o exemplo da Classic Seguros em investir em sociedade mais justa deve ter destaque”, finalizou. Informações sobre o Programa Adote um Leito e outras ações realizadas pelo hospital podem ser acessadas no site www.hospitaldabaleia.org.br.

Revista Apólice setores de seguros no Brasil, tudo sobre seguros

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice