Ultima atualização 16 de março

powered By

BRQ apresenta case de sucesso no Insurance Meeting

A BRQ IT Services apresentará durante o Insurance Meeting 2012 o projeto de automação de processos para sistematizar e agilizar o atendimento dos clientes da Capemisa.
Com objetivo de tornar mais ágil o transporte e manuseio de documentos físicos e diminuir o tempo necessário para os procedimentos de análise e interação com o cliente de cada sinistro, a BRQ desenvolveu para a seguradora uma solução de Enterprise Content Management – ECM – e criou um modelo de gestão de conteúdo e processos documentais para a operação de regulação de sinistros.
Com a adoção da ferramenta, houve redução do tempo do procedimento, dos custos operacionais, medição de indicadores de performance, maior visibilidade da execução e mapeamento dos gargalos do processo.
“Para a Capemisa, o grande benefício do projeto é promover a excelência no atendimento aos clientes, a eficiência em custos e, principalmente, a identificação acurada de desvios e inconsistências, evitando prejuízos ao negócio”, afirma Francisco Di Gioia, diretor de Tecnologia da Informação da seguradora.
Para a BRQ, este projeto representa uma oportunidade de consolidação no setor de seguros. “Estamos muito satisfeitos com o resultado do projeto, foi um importante passo para a expansão da BRQ no setor de seguros. Para nós, a satisfação do cliente é o melhor indicador de qualidade e excelência”, garante Fabio Hasegawa, diretor de Unidade de Negócios da BRQ.

Revista Apólice setores de seguros no Brasil, tudo sobre seguros

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Icatu Seguros: Um ano de A.V.I

Mais do que personalização, clientes têm demandado soluções ajustadas ao seu momento específico de vida. Esse movimento, que ganha força...

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.