Ultima atualização 14 de março

Argo seleciona eBaoTech para apoiar linhas de negócios

A eBaoTech, provedora de serviços e software para o setor de seguros, foi contratada pela Argo Group para implementar uma plataforma de sistemas completa. A Argo tem operações em nove países de todo o mundo, incluindo EUA, Reino Unido, França e Brasil. Em 2010, a companhia selecionou o sistema de administração de apólice de seguro baseada em Java da eBaoTech para um programa piloto para apoiar sua estratégia de crescimento global.
“Exigimos uma plataforma de administração de apólices flexível para substituir nossos diversos sistemas existentes e nos posicionar para o crescimento, permitindo que possamos reagir mais rapidamente às oportunidades do mercado”, explica o presidente e diretor executivo da Argo Group, Mark E. Watson III. “A experiência da eBaoTech na implementação de soluções de software de seguro em mercados emergentes e desenvolvidos faz da empresa uma escolha lógica como parceira para transformar nossos processos de negócios entre diversas linhas de negócios em inúmeros países”, completa.
As duas empresas concluíram recentemente um programa piloto usando a plataforma da eBaoTech para o Wineries Program da Argo e o produto Management Liability nos EUA. Com a conclusão bem sucedida destes pilotos, as duas empresas agora estão no processo de implementação do pacote eBaoTech GeneralSystem em todas as operações da Argo nos EUA para substituir mais de 12 aplicativos existentes, muitos deles herdados devido a aquisições. Além disso, o pacote eBaoTech GeneralSystem tem sido implementado nas novas operações da Argo no Brasil e em algumas linhas de produtos em suas operações no Reino Unido e França.
“O tempo de entrega foi o maior desafio, pois lançamos recentemente nossa nova empresa em São Paulo. O sistema de administração de apólices precisou entrar em produção quando fomos autorizados oficialmente a realizar negócios no Brasil”, diz o diretor de informações da Argo Group, Farid Nagji.
Segundo Alex Young, vice-presidente executivo da divisão das Américas da eBaoTecha Argo U.S. é um projeto marco para a eBaoTech. “É a nossa primeira implementação nos EUA. A Argo Group oferece um modelo bem sucedido para seguradoras que queiram usar uma plataforma moderna para simplificar e padronizar consideravelmente seus negócios em diversos países”.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock