O Grupo Aplub entregou ao Instituto da Mama (Imama) 10.474 cupons fiscais arrecadados por seus colaboradores, através da campanha interna “Nota Solidária”, realizado em formato de gincana. A empresa promoveu, na última semana, um almoço, reunindo a equipe vencedora, diretores da Aplub e a vice-presidente do Imama, Maria Angélica Linden. O evento marcou o final da primeira etapa da Nota Solidária, que será permanente, sempre beneficiando o Imama.
O presidente do Grupo, Nelson Wedekin, destacou a importância do serviço realizado pelo Imama e a satisfação da empresa em poder colaborar com o Instituto. Além disso, parabenizou os colaboradores que estão aderindo à campanha. A vice-presidente do Imama, em seu discurso, agradeceu à empresa e aos funcionários pelo envolvimento na gincana. “Nossas ações dependem do apoio das empresas privadas, da solidariedade das pessoas. Nós precisamos dessa energia para poder dar continuidade ao nosso importante trabalho de conscientização pela prevenção do câncer de mama”, afirmou.
A campanha fortaleceu a parceria entre o Instituto e o Grupo, iniciada em 2011 com a adesão da empresa ao Outubro Rosa, ação mundial de combate ao câncer de mama.
Revista Apólice área de seguros no Brasil
G.F.
Revista Apólice