Ultima atualização 16 de fevereiro

MetLife treina colaboradores para área de seguros

A MetLife está realizando um programa de treinamento para formar profissionais especializados na área de seguros. A companhia oferece formação complementar para que sua equipe seja apta a trabalhar na área de seguros.
A primeira turma começou em dezembro de 2011 e conta com dez profissionais sem experiência prévia na área de seguros. Os novos colaboradores passam seis meses em treinamento com aulas sobre legislação de seguros, técnica de vendas, entre outros. “Para solucionarmos a carência de mão-de-obra especializada estamos agindo na formação desses profissionais”, diz Marcio Magnaboschi, diretor executivo de vendas.
Para que a formação fosse completa, a companhia contratou uma consultoria para auxiliar na elaboração e adaptação do conteúdo técnico a metodologia de treinamento da MetLife. Finalizado o programa, os participantes deste treinamento assumem o cargo de executivo de conta e passam a integrar a força de venda da companhia
“A ideia, além de suprir a falta de profissionais, é também renovar a equipe especializada. Com esta iniciativa traremos mais pessoas de fora da área de seguros para modernizar este mercado que é bastante tradicional”, completa Magnaboschi.

Revista Apólice – Portais de Seguros

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO