Ultima atualização 16 de fevereiro

Abertas inscrições para treinamento em Londres

A Escola Superior Nacional de Seguros promoverá a segunda edição do Programa de Treinamento no Exterior, realizado em Londres, em parceria com o Chartered Insurance Institute – CII.
Para a primeira turma, do ano passado, houve recorde de inscrições, com 64 currículos recebidos para as 20 vagas disponíveis. Os profissionais brasileiros assistiram a aulas do consultor Peter Claude Cave, no CII, e visitaram a Swiss Re e o Lloyd’s, tradicional instituição de seguros e resseguro do mercado londrino.
Este ano, o treinamento terá como tema “Os Processos Técnicos do Resseguro“. Os participantes estudarão o processo de colocação; análise do resseguro; contabilidade e sinistros; contrato proporcional; contrato não-proporcional; comutação; resseguro facultativo e documentação; e documentação do contrato e contract certainty.
Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até 23 de março e os selecionados serão divulgados no dia 26 subsequente. O investimento, de R$ 10.300,00 à vista ou cinco parcelas de US$ 1,100 (valor equivalente em reais), inclui o curso, material didático, visita ao Lloyd’s, hospedagem e café da manhã no Novotel London Tower Bridge. Mais informações no www.funenseg.org.br ou pelo telefone (21) 3380-1081 (Maria Luiza Martins).

Revista Apólice – Portais de Seguros

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO