A partir de fevereiro, Sebastian Arcuri, diretor-executivo de varejo do HSBC desde 2010, assumirá também a responsabilidade local pelas operações da seguradora, com reporte internacional a Sylvia Coutinho, diretora do mesmo segmento para as Américas, e local a Conrado Engel, CEO da instituição no Brasil.
Sebastian possui 20 anos de experiência no mercado financeiro e está no Grupo HSBC desde 1994. Liderou operações de Varejo em Singapura e na Coreia e foi vice-presidente de Distribuição e Premier nas Filipinas. Em 2008, foi eleito um dos “Top 50 Most Promising Young Bankers” na região do Leste Asiático e Oriente Médio pelo The Asian Banker Journal.
G.F.
Revista Apólice
Lucro das seguradoras cresce 10,9% e chega a R$ 21,5 bilhões
Sinistralidade caiu 4,2 pontos percentuais e encerrou o primeiro semestre em 37,7%, menor patamar da série apresentada pelo IRB







