Ultima atualização 29 de dezembro

TC Premiado é homenageado em SC

O Governo do Estado de Santa Catarina, através da Polícia Militar, prestou homenagem especial ao apoio conquistado através da comercialização do TC Premiado no Estado. O Tenente Coronel PM Comandante do 21º BPM, Silvio Gomes Ribeiro, entregou às empresas parceiras do produto o diploma de ?Amigo do 21º Batalhão de Polícia Militar” do Programa de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD).
O diploma foi uma ?forma de consideração e relevante reconhecimento pela efetiva participação e apoio as causas desta Unidade de Polícia Militar, assim, visando à melhoria dos serviços e maior segurança a população catarinense, em especial do norte da ilha?, especifica o documento. O TC Premiado, certificado de contribuição criado com o objetivo de arrecadar fundos para apoiar projetos sociais, foi lançado em dezembro de 2010 em Florianópolis.

TC Premiado
A APLUB Capitalização foi pioneira no Brasil ao importar essa tecnologia dos Estados Unidos. O TC Premiado tem como objetivo angariar fundos para apoiar ações sociais. Como forma de incentivo, os contribuintes concorrem a sorteios de prêmios lastreados por títulos de capitalização da APLUB Capitalização, com apuração realizada pela Loteria Federal.
O funcionamento do produto é muito simples: o TC Premiado traz um código de barras, apresentado no momento em que a cautela, em formato de envelope, é rasgada. Este código identifica se o título está premiado ou não, após leitura eletrônica. A leitura pode ser feita de uma forma divertida nos Terminais de Consulta do produto, que revelam o resultado através de uma interface lúdica, totalmente diferenciada. O resultado da cautela também pode ser conferido diretamente com o atendente do ponto de distribuição ou pelo site do TC Premiado (www.tcpremiado.com.br).

Revista Apólice – Portal de Seguros

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock