Ultima atualização 07 de dezembro

Plano de acesso a medicamentos é opção da Caixa Seguros

A Caixa Seguros contratou o MedGlobal, produto desenvolvido pela Global Gestão em Saúde. “Trata-se de um plano de acesso a medicamentos que oferece economia, conforto e segurança no momento da aquisição”, explica Haroldo Maranhão, diretor comercial da Global.
“A expectativa é de que este serviço complemente a carteira de benefícios oferecida aos nossos empregados”, afirma Denise Dantas, superintendente de Recursos Humanos do Grupo Caixa Seguros.
Pesquisas indicam que 98% das doenças são tratadas com intervenção medicamentosa, porém apenas 20% dos pacientes aderem ao tratamento indicado.
Com esse benefício, que estará disponível a partir de dezembro de 2011, o funcionário precisa apresentar seu cartão de usuário em uma das farmácias da rede credenciada e adquirir seu medicamento. Em caso de medicamentos tarjados ou de referência, a Caixa Seguros subsidiará até 70% do valor, enquanto com genérico, a participação da companhia sobe para até 80%, sendo a diferença descontada em folha de pagamento.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock