Ultima atualização 08 de dezembro

Acoplan reúne 350 pessoas em almoço de confraternização

Cerca de 350 pessoas compareceram ao almoço de confraternização de final de ano da Acoplan (Associação dos Corretores de Planos de Saúde e Odontológicos do Estado de São Paulo), realizado na terça-feira (06), no Novotel Jaraguá, em São Paulo.
Para o presidente da Associação, Ariovaldo Bracco, foi mais um ano de realizações. Com foco no consumidor de planos de saúde, o Jornal da Saúde teve sua segunda edição neste ano. “O objetivo é mostrar ao consumidor a importância de ações preventivas para evitar doenças e estimular a qualidade de vida. Com isso, nos unimos ao esforço que a ANS e as operadoras vêm fazendo nesse sentido”, avaliou Bracco. Outra iniciativa bem sucedida, mas com foco no corretor, foi a segunda edição do Dia do Sorriso. O evento foi promovido para esclarecer dúvidas e incentivar a comercialização de planos odontológicos e aconteceu em outubro. A Acoplan também marcou presença, pela terceira vez, na Hospitalar Feira e Fórum. A Associação participou com um estande, para explicar a sua atuação neste setor.
Para 2012, Bracco afirma que a Acoplan continuará investindo nas iniciativas para profissionalizar cada vez mais o corretor e apostando nas ações que deram certo este ano. Um exemplo é o curso em parceria com o Senac, que já qualificou mais de 2 mil profissionais. “Queremos também ampliar o número de parceiros corretores”, finalizou.

Jamille Niero
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO