O Inpao Dental lançou um concurso cultural para levar seus seguidores nas redes sociais para assistirem ao Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de novembro deste ano.
Com o tema “Com INPAO Dental na F1, quem ganha o Grande Prêmio é você!”, quem quiser participar deve compartilhar um texto no mural da sua própria página no Facebook, até o dia 12 de novembro, contendo os dizeres:
“Meu sorriso é INPAO Dental¹, por isso ele tem 5 letras. Mas a vida tem muitas emoções, e cada emoção leva de mim um sorriso. E eu levo comigo, a cada sorriso um amigo:
Eu cresci vendo este sorriso: *nome de um amigo (1)
Este sorriso combina com o meu: *nome de um amigo (2)
Este sorriso eu não vejo com frequência: *nome de um amigo (3)
Este sorriso eu vejo demais: *nome de um amigo (4)
Esta pessoa vai sorrir comigo na Fórmula 1 ? Grande Prêmio do Brasil, que vai ocorrer nos dias 25, 26 e 27 de Novembro: *nome de um amigo (5)”
A frase deverá ser postada como uma atualização do “status” (status update) e todos os amigos indicados deverão ser marcados (taggeados), assim como a página da operadora no Facebook. Para “taggear”, basta digitar “@INPAO Dental” e selecionar a página do Inpao Dental na lista que será exibida.
Qualquer amigo marcado (taggeado) pode participar do sorteio, desde que aceite as condições dispostas neste regulamento. Para isso, basta acionar o botão “curtir” na página. Para concluir sua participação no concurso cultural e participar do sorteio é necessário acionar o botão “Quero Participar”, na aba de “Conc. Cultural F1” que está na página.
Os participantes concorrem a dois ingressos para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, sendo um ingresso para o sorteado e outro para um acompanhante que ele indicar. Cada pessoa pode participar quantas vezes quiser, sendo ele o único responsável pela quantidade de atualizações postadas em seu perfil. O vencedor do concurso cultural será sorteado pelo sistema SORTEI.ME do Facebook.
“Nosso objetivo com essa ação é oferecermos mais motivos para sorrir a partir das coisas boas da vida, do que ela tem de melhor. Ao conceder esses momentos de descontração, motivamos as pessoas a produzir e compartilhar conteúdo em nossas redes sociais”, explica Claudio Aboud, diretor de administração e finanças.
Qualquer pessoa pode participar do concurso cultural, com exceção de colaboradores diretos da operadora e seus familiares. O ganhador receberá uma mensagem via facebook notificando sobre o prêmio.
G.F.
Revista Apólice