Ultima atualização 14 de julho

powered By

Mapfre patrocina novo espetáculo na Sala São Paulo

Com o patrocínio da Mapfre, a Sala São Paulo apresenta mais um concerto que integra a série de eventos da Osesp. O espetáculo, que acontece hoje (14), terá a regência de Ragnar Bohlin e a participação do tenor Gerd Türk.
A apresentação trará as obras “I Am The True Vine” e “Te Deum”, de Arvo Pärt, “Ich bin ein rechter Weinstock”, de Heinrich Schütz e “Magnificat em Ré Maior, BWV 243”, de Johann Sebastian Bach. O concerto contará, ainda, com a participação das sopranos Kiera Duffy e Roxana Kostka, da mezzo soprano Abigail Nims, do Coro da Osesp e com baixo de Peter Kooij.
“A Mapfre busca sempre contribuir para o crescimento do ciclo social no qual está inserida, e é com esta visão que a companhia incentiva e patrocina a arte, em especial a música erudita, que é um elemento que contribui significativamente para a construção de uma sociedade plural”, comenta a diretora de Sustentabilidade da companhia, Fátima Lima.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.