Ultima atualização 17 de junho

powered By

Capemisa patrocina corrida e caminhada do INSS

Seis capitais brasileiras realizarão no próximo domingo, dia 19 de junho, a “Corrida da Maioridade e Caminhada da Melhor Idade do INSS”. Na cidade de São Paulo, o evento será um dia antes, no sábado (18). O evento, patrocinado pela Capemisa Seguradora de Vida e Previdência, acontecerá em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Recife e Natal e celebrará os 21 anos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
A seguradora, que fechará um seguro para todos os atletas e staff do evento, apresentará seus produtos e serviços a todos os participantes. O evento também terá outras atividades, como serviços de documentação, realização de exames de saúde, doação de sangue, palestras, divulgação de informações e orientações sobre previdência, além de doação de roupas e alimentos.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.