Ultima atualização 07 de abril

OdontoPrev premia dentista em concurso cultural

No próximo dia 10 de abril a vencedora do concurso cultural “Sorria Mais em Alto Mar”, promovido pela OdontoPrev durante o 29º Congresso Internacional de Odontologia do Centenário da APCD – CIOSP, embarcará em uma viagem de três dias no cruzeiro Bleu de France no circuito Santos – Búzios com direito a acompanhante.
A cirurgiã dentista Juliana Barros, de Olinda (PE), foi a autora da melhor resposta para a pergunta “O que um dentista deve fazer para seu cliente sorrir mais?”. Para ela, “Em odonto, a prevenção é a melhor maneira de fazer meu cliente sorrir mais”.
Este foi o primeiro prêmio conquistado pela dentista em concursos e será também sua primeira viagem em um cruzeiro. “Achei muito interessante a iniciativa de promover um concurso cultural em um evento de Odontologia. Acaba sendo uma forma de agradecimento a toda dedicação que os credenciados têm em atender os pacientes da OdontoPrev”, explicou Juliana.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Aviso de direitos autorais e compartilhamento

Este conteúdo é protegido pela legislação brasileira de direitos autorais. Para compartilhá-lo, utilize exclusivamente o link original ou as ferramentas de compartilhamento disponibilizadas na própria página.

Textos, fotografias, artes e vídeos publicados pela Revista Apólice não podem ser reproduzidos, no todo ou em parte, em qualquer meio de comunicação (impresso ou digital), sem autorização prévia e expressa da Revista Apólice.

Para solicitações de uso, reprodução ou parcerias editoriais, entre em contato: graciane@revistaapolice.com.br

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.