Ultima atualização 16 de março

Lloyds é uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar, do Sunday Times

O Lloyd’s of London integra o ranking “100 Melhores Empresas para Trabalhar” da publicação The Sunday Times. Em nota, a companhia informou que estar nesta lista é um endosso do trabalho feito não só pelo Lloyd’s, mas também da própria instituição seguro. “A percepção geral de seguro tem mudado ao longo dos últimos 5 anos. O mercado está se tornando um lugar mais atraente e interessante para os profissionais fazerem carreira”, resumiu Suzy Black, chefe de Recursos Humanos do Lloyd’s.
Segundo ela, o turn over da companhia é muito baixo devido a valorização de cada talento e aos benefícios oferecidos, que incluem tempo de folga para fazer obras de caridade e atividades não-relacionadas ao trabalho, treinamento e desenvolvimento e reconhecimento com seus colegas de trabalho.
Para o CEO do Lloyd’s, Richard Ward, o ambiente de trabalho do grupo é inspirador e gratificante.”Estou muito contente que o Lloyd’s tenha sido apontado como uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar”, admitiu ele.
De acordo com a companhia, o prêmio é a segunda maior conquista do Lloyd’s. Anteriormente, o Grupo figurou o ranking “Top 40 in the UK for 2011”, da Business Brands. “Nos últimos anos, o Lloyd’s tem ido de vento em popa e, como nós pretendemos expandir nossos negócios em mercados emergentes, estou confiante de que a marca o Lloyd’s continuará a crescer e prosperar”, concluiu o CEO.

Aline Bronzati
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock