Para anunciar o início de sua operação no Rio de Janeiro, a One Health desenvolveu uma campanha de mídia. Está no ar um comercial de TV nas emissoras Globo, Band, SBT e canais Globosat. Além disso, a campanha também terá anúncios em revistas e mídia exterior durante o primeiro semestre deste ano.
Desenvolvida pela Promarket, house agency da Amilpar, a campanha tem como slogan a frase “Be One” e aborda, de uma maneira diferenciada, a importância do equilíbrio na relação entre tempo, dinheiro e saúde. “Esta campanha na TV, na mídia impressa e em mídia exterior alia sofisticação à medicina de ponta, características principais da One Health”, comenta Rodrigo Ferreira da Rocha, gerente de marketing da empresa.
O comercial de TV, com duração de 30 segundos, será veiculado nos meses de março e abril na Globo (Bom Dia Praça, Bom Dia Brasil, Jornal Nacional, Jornal da Globo e Programa do Jô), na Band (Show Business), no SBT (De frente com Gabi) e nos canais Globosat (SporTV, Globo News).
Na mídia impressa, os anúncios de página simples serão publicados em revistas de circulação nacional como Exame, Istoé Dinheiro, Wish Report, Época Negócios e na revista da TAM. A campanha terá ainda anúncio em página dupla na revista Náutica, que vai circular durante o Rio Boat Show 2011, e na revista OH!, que contará também com um formato especial (folder invertido de capa). Outro destaque são as ações de mídia exterior que inclui um painel de 5,75 m² no saguão de desembarque do aeroporto Santos Dumont.
J.N.
Revista Apólice
Tokio Marine lança campanha com benefícios exclusivos para corretores
Campanha visa gerar mais negócios para os parceiros da companhia nos produtos Auto Individual